sexta-feira, 29 de maio de 2015
Creme de Tratamento Apaga Danos de Garnier Fructis
OI meninas .tudo bem ?hoje to falando sobre a fructis apaga danos . espero que gostem..
A linha Apaga Danos de Garnier Fructis, indicada para cabelos com danos acumulados e quebradiços, prometendo reparar 2 anos de danos acumulados em 5 usos, é composta por cinco produtos: shampoo, condicionador, creme para pentear sem enxague, creme de tratamento e ampola de tratamento. Todos os produtos contém Keraphyll e Óleo de Amla em sua fórmula, que proporcionam reconstrução profunda.
Os produtos agem nos cabelos danificados, os quais estão com as cutículas abertas e sofrendo com a quebra e falta de coesão das fibras capilares. O Keraphyll penetra profundamente na fibra, reforçando e suavizando os cabelos, enquanto o Óleo de Amla reveste a fibra capilar com brilho e hidratação. Com isso os cabelos recuperam a força, brilho e movimento, ficando macios e protegidos contra danos futuros.
O fabricante aconselha que o creme de tratamento seja aplicado nos cabelos lavados e úmidos e que deve agir por 3 minutos. Após esse período deve ser retirado com água em abundância.
MINHA OPINIÃO
Passei o creme de tratamento em substituição ao condicionador e deixei por alguns minutos (cerca de 5 minutos) enquanto finalizava meu banho. Adoro produtos que posso utilizar no banho pela praticidade, sem precisar sair e depois voltar. Costumo passar creme de tratamento só no comprimento e pontas do cabelo, já que ao passar na raiz o cabelo fica oleoso, e isso vale para cremes de qualquer marca. Depois que passo massageio um pouco o cabelo para que o produto penetre bem.
O creme de tratamento de Garnier Fructis tem uma textura bem consistente, não havendo desperdício de produto. A cor é branca e o cheirinho uma delícia!Quando fui retirar confesso que fiquei impressionada!! O cabelo “puxou” o creme, semelhante quando nos queimamos muito do sol, passamos hidratante e um minuto depois parece que não passamos nada, já que a pele absorveu todo o produto. Foi bem essa sensação que tive com o creme, como se meu cabelo precisasse de todos os componentes que ali estavam para ficar hidratado.
RESULTADO: APROVADA!
Confesso que o creme de tratamento Apaga Dano de Garnier Fructis foi uma surpresa boa para mim. Usei sem muita expectativa, somente para testar aqui no blog...
Intao meninas è isso espera que tenham gostando , nao esquecem de curtir nossa Fan Page pra ficar por dentro das nossas novidades.e ate o proximo post
e voce meninas quer ganhar uma amostra gratis desse produto . nao è sorteio , todas vao ganhar . simples assim siga as instruçoes ..
DESAFIE DUAS AMIGAS A USAR FRUCTIS APAGA DANOS,
E RECEBA SUA AMOSTRA GRÁTIS EM CASA.
E RECEBA SUA AMOSTRA GRÁTIS EM CASA.
1:deixe dois nomes e o imail delas de suas amigas que voces querem desafiar.
2deixe seu nome,email,cep,endereço completo{bairro,numero da casa,complement},uf,cidade,telefone.
3curti nossa fan page que ta logo acima;
envia tudo isso para jessicanunes07@hotmail.com,
meninas todas que for enviar coloca o assunto .amostra gratis. ;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A BLOGUEIRA

Eu sou Jessica, autora desse blog e é com muito carinho que recebo sua visita! Espero que aqui seja um cantinho tão especial para você quanto é para mim!Tenho 19 anos E moro Na Cidade De Pacajus-ce
Seguidores
Pesquisar este blog
Blog Archive
-
2015
(43)
- agosto(2)
- julho(8)
- junho(19)
-
maio(14)
- Creme de Tratamento Apaga Danos de Garnier Fructis
- Batom Da Ricosti
- resenha.crescimento das unhas
- Resenha:Kit vitta da natura
- Pernas bonitas em 5 minutos..
- BB CREAM AVON
- sorteio
- shampoo tornificante 12 ervas
- 5 mandamentos para o rimel perfeito..
- formas de aplicar blush .
- como combater celulite
- mousse charming gloss
- Resenha :Corretivo Natura faces
- Pantene
Marcadores
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário